TROCA DE TAMANHO/PEÇA
Caso queira trocar o tamanho de sua peça ou queira trocar de peça, você deve entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido, informando seu nome e número do pedido. O frete de envio e reenvio é por conta do cliente. Será gerado um voucher no valor do(s) produto(s) da troca.
TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
Em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:
O produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.
A mercadoria será analisada e em no máximo 10 (dez) dias será apresentada ao consumidor a solução.
Em caso de Defeito de Fábrica, os custos de envio e reenvio, é por conta da Loja Tropicale.
TROCA POR INSATISFAÇÃO/ARREPENDIMENTO/DEVOLUÇÃO
Caso você tenha desistido da compra e queira cancelá-la, você entrará em contato para efetuar a devolução da peça para a Loja Tropicale no prazo de 7 dias corridos após o recebimento, caso entre em contato após este prazo, não aceitaremos a devolução.
Lembrando que obrigatoriamente o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.
A cliente irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas, os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.
TROCA EM CONDIÇÕES GERAIS
Seu pedido, qualquer que seja o fundamento, somente será analisado, se forem respeitadas as condições mencionadas para cada hipótese e, ainda, as subsequentes:
O pedido somente será aceito quando da autorização da administradora do cartão de crédito do valor solicitado para compra ou, nas compras com pagamento em boleto bancário, quando da identificação, pelo banco, de sua liquidação, o que pode ocorrer em um ou dois dias úteis após o pagamento.
O produto deverá ser enviado para o endereço informado por e-mail juntamente com esses dados:
DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Loja Tropicale imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.
No recebimento do produto para análise de troca, a Loja Tropicale confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
O estorno acontecerá no prazo máximo de 10 dias posteriores à data de aprovação da devolução;
O valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução. Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.
As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de troca por defeito do produto. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação.
TROCA
Em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições: peça(s) intacta(s), com etiqueta, sem terem sido lavada(s), usada(s), sem manchas, sem odores e sem qualquer tipo de alteração.
Caso a peça esteja sem etiqueta ou com alguma destas condições citadas acima, nos reservamos no direito de não realizar a troca/devolução.
A mercadoria será analisada e em no máximo 10 (dez) dias será apresentada ao consumidor a solução.
Não trocamos peças de PROMOÇÃO.
DISPONIBILIDADE DO PRODUTO
Se o produto para o qual devera for autorizada a troca não estiver disponível no site, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:
ATENÇÃO:
Fique atenta na hora de enviar:
Envie via PAC, para que o frete fique mais barato! Não há necessidade de enviar via SEDEX.
O produto será enviado para o endereço informado por e-mail juntamente com esses dados:
Você pode embalar a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que tiver. Lembre-se: Não precisa comprar as caixinhas dos correios, qualquer caixinha que você tiver, será suficiente!
AVISOS:
- O valor do frete é exclusivamente referente ao envio pelos correios, nossa loja não retém nenhuma parte do dinheiro, ele é repassado integralmente aos correios, por conta disso, pedidos devolvidos, trocas, pedidos voltados por endereço incorreto ou similares, são cobrados os frete de reenvio ou não há estorno do frete, visto que este dinheiro será/foi repassado integralmente aos correios.
- Não indicamos lavagem de peças delicadas na máquina e não trocamos pecas por mal uso.
- Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com as instruções aqui descritas.
- A Loja Tropicale se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria que seja comprovado defeito por utilização inadequada.
- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
- A Loja Tropicale respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."